domingo, 26 de fevereiro de 2012

Séries de TV + Stalonne Cobra + Eventos Esportivos

Como as pessoas que me conhecem sabem sou meio que viciado em séries de TV, no momento acompanho:
- Two and a Half Men, Alcatraz, House, Big Bang Theory, The Office, The Mentalist, Fringe e Walking Dead
Se for para escolher 3, eu iria de Fringe, Walking Dead e Alcatraz; seguidas de perto por Two and a Half Men
Durante alguns anos The Office estava no topo da minha lista (tenho as 4 primeiras temporadas originais), mas depois da saída do Steven Carrel perdeu muito.
Acompanhava Glee e Dexter, mas desisti, um pouco por falta de tempo e muito porque ficaram chatas.

Hoje Meio-Dia no Space vi um pouco de Stalonne Cobra, uma "obra prima" do cinema, Cobra ficou famoso por algumas frases de efeito, como:
- Com Louco eu não negocio, eu mato.
- Você é uma doença e eu sou a cura

No final do dia escreverei sobre Vasco x Fluminense, Cardiff x Liverpool

Nenhum comentário:

Postar um comentário