sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Alcatraz + Notícias Americanas


Sexta-Feira, dia parado no mundo dos esportes americanos:

A NFL continua discutindo sobre o destino de Peyton Manning; A ordem do DRAFT foi definida & Drew Brees acredita em um acordo com o Saints. Particularmente estou curioso sobre o destino de Wes Welker, excelente TE do odiado New England Patriots.
A NBA para devido ao final de semana do jogo das estrelas e como era previsto o Lakers perde para o Thunders em Oklahoma. Continuo com minha opinião que sem reforços esse ano o Lakers não tem chance.
Na NHL depois de 21 jogos de invencibilidade o Detroit Red Wings perde em seus domínios para o Vancover Canucks e meu Penguins continua aguardando a volta de Sidney Crosby.



Alcatraz,

Nova série do criador de Lost.
Quebrei mais uma vez minha regra pessoal de não começar a ver séries de Ficção na primeira temporada. Regra criada com a decepção devido ao cancelamento de THE EVENT, SURFACE e FASTFOWARD, todas canceladas depois do primeiro ano o que me deixou chupando o dedo para saber o que iria acontecer nas mesmas.
Até o momento a série vem se monstrando bem interessante, bem ao estilo LOST, vamos acompanhar para saber se manterá a média; a boa notícia é que a série vem fazendo sucesso nos Estados Unidos o que pode garantir que eu saiba o motivo do sumiço dos 63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário