segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

95 Kilos !!!!


Fabio Leitão novamente surpreende a todos quando declara que tem 95 kilos.
Outras pessoas aproveitaram esta declaração para declarar seu peso


Manoel Neto : "Eu também tenho 95 Kilos"


Demetrius : "Eu no momento estou com 96 Kilos"

Obs. Porém como já declarado neste blog Demetrius no momento se encontra em regime com o objetivo de perder 25 kilos até o final de junho. Caso isto não aconteça a mão de nosso amigo irá mudar de nome. Não esqueça de votar no novo nome da mãe do Demetrius.


Maguila Golira : "Com uma dieta baseada em bananas consegui alcançar meu objetivo e no momento estou com 70 Kilos"

Obs. Para esta declaração utilizei a tática de Nelson Gomes onde se você pode mentir eu também posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário